terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

JOANA FIGUEIREDO



A NOVA ALUNA DA TURMA!

1. Nome: Joana Figueiredo
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 15/06/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E. B. 2,3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Loiro
7. Cor dos olhos: Castanhos esverdeados
8. Cor Favorita: Verde lima
9. A minha comida favorita: Lasanha
10. Disciplina Favorita: História e Educação Visual
11. O meu actor favorito: Ben Affleck
12. A minha música favorita: Listen e Porquê
13. A banda favorita: Não tenho
14. Cantor favorito: Beyonce
15. O programa favorito: Morangos com Açúcar
16. Filme preferido: Seven days
17. Livro favorito: A lua de Joana
18. Desportista favorito: Telma Monteiro
19. Desporto que pratico: Agora nenhum, mas já pratiquei Futsal, natação, judo e patinagem artística
20. Desporto favorito: Patinagem artística
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Jogar computador, ouvir música…
22. Países que mais gostava de conhecer: Londres
23. Qualidades e Defeitos: Simpática e teimosa…
24. E-mail: joanafigueiredo15@hotmail.com
25. Blog: Não tenho, a não ser este da turma
26. Hi5: http://joana-macaca.hi5.com/
27. O meu ídolo: Não tenho
28. Os meus melhores amigos: Barbara Ferreira, Mariana Fava, Ruben Pinto e Carolina Condeço
29. O meu escritor favorito: Maria Teresa Maia Gonzalez
30. O meu clube favorito: Benfica

Sem comentários: