terça-feira, 9 de outubro de 2007

ADILAINE BRÁZ

1. Nome: Adilaine Grazielle Serafim Braz
2. Idade: 13
3. Data de nascimento: 4/12/93
4. Nacionalidade: Brasileira
5. Escola: E. B. 2, 3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cor Favorita: laranja, verde……
9. A minha comida favorita: lasanha
10. Disciplina Favorita: Português, Àrea de projecto e educaçao fisica
11. O meu actor favorito: Angelina jolie e thiago lacerda
12. A minha música favorita: varias
13. A banda favorita: varias
14. Cantor (a) favorito: varios
15. O programa favorito: morangos com açucar
16. Filme preferido: quase todo o tipo de filme
17. Livro favorito: A lua de Joana
18. Desportista favorito: ronaldinho, cristiano ronaldo
19. Desporto que pratico: nenhum
20. Desporto favorito: badminton, basket…..
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Jogar computador, falar no msn, ouvir musica ,tar com os amigos e passear
22. Países que mais gostava de conhecer: varios Países
23. Qualidades e Defeitos: qualidades: amiga dos meus amigos, simpatica ….; defeitos: muito preguiçosa, teimosa
24. E-mail:adilainebraz@hotmail.com
25. Blog: nao tenho
26. Hi5: nao tenho
27. O meu ídolo: vários
28. O meu melhor amigo e amiga: Ines, Lucia, Flavia, Rita, Ana, nathalia, sabrina……
29. O meu escritor favorito: Monteiro Lobato
30. O meu clube favorito: benfica

Sem comentários: