terça-feira, 9 de outubro de 2007

ANA RITA ANDRADE


1. Nome: Ana Rita Bento Andrade
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 04/03/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: Eb 2.3 D. António De Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cores favorita: laranja
9. A minha comida favorita: Bacalhau à Braz
10. Disciplinas favoritas: Português e francês
11. Os meus actores favoritos: Leonardo DiCaprio e Zac Efron
12. A minha música favorita: várias
13. As minhas bandas favoritas: Tokio Hotel
14. Cantor Favorito: Bob Sinclair
15. O meu programa favorito: Morangos com Açúcar
16. Filme favorito: Titanic e High School Musical
17. Livros favoritos: A lua de Joana, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, etc...
18. Desportistas favoritos: Cristiano Ronaldo e Quaresma
19. Desporto que pratico: De momento nenhum
20. Desporto favorito: Basquetebol e Futebol
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: passear, ouvir música e ler
22. Países que mais gostava de conhecer: França e Brasil
23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: muito teimosa. Qualidades: sou ambiciosa, quero realizar os meus sonhos!
24. E-mail: ana.rita_andrade@hotmail.com
25. Blog : Não tenho
26. Hi5: não tenho
27. O meu ídolo: não tenho nenhum em especial
28. Os meus melhores amigos:Faísca, Filipe, Daniel, Adilaine, Susana e Liliana...
29. Escritores favoritos: não tenho
30. Clube favorito: BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta tudo muito bem menos nos Amigos pois falta o teu melhor Amigo JOAO mais conhecido pelo PAPAI.

Anónimo disse...

tudo bem? és uma rapariga muito fixe, super divertida, maluca (é claro) gosto muito de ti...

passa pelo 8ºA e comenta no meu perfil sffv...



bjinhuh gosto muito de ti!




Ana Rita Monteiro

Anónimo disse...

olá linda.

sabes que eu gosto muito de ti, és uma menina muito fixe.

beijinho muito fofo