terça-feira, 9 de outubro de 2007

SUSANA SÉCIO

1. Nome: Susana Raquel da Silva Sécio
2. Idade: 14
3. Data de nascimento: 22/12/92
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E. B. 2, 3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: Verdes
8. Cor Favorita: Laranja, Verde e Amarelo
9. A minha comida favorita: Bacalhau à Brás
10. Disciplina Favorita: Educação física
11. O meu actor favorito: não tenho
12. A minha música favorita: várias
13. A Banda favorita: várias
14. Cantor (a) favorito: Akon,Boss Ac,50 cent, Fergie......
15. O programa favorito: Morangos com Açucar
16. Filme preferido: tudo o que seja terror
17. Livro favorito: Nenhum, não gosto de ler
18. Desportista favorito: Cristiano Ronaldo
19. Desporto que pratico: nenhum
20. Desporto favorito: Badminton, Basket, Futebol.
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Jogar computador, falar no msn, ouvir música, estar com os amigos e passear
22. Países que mais gostava de conhecer: Inglaterra
23. Qualidades e Defeitos: qualidades: amiga dos meus amigos, simpática; defeitos: muito preguiçosa
24. E-mail: susanasecio13@hotmail.com
25. Blog: não tenho
26. Hi5: muninasusana.hi5.com
27. O meu ídolo: não tenho
28. Os meus melhores amigos: Inês, Lúcia, Flávia, Ana, Adilaine, Susana Cabrita
29. O meu escritor favorito: não tenho
30. O meu clube favorito: Benfica

Sem comentários: