terça-feira, 9 de outubro de 2007

JOÃO SILVA


1.Nome: João Pedro Santos Silva
2.Idade: 13 anos
3.Data de Nascimento: 13 de Junho de 1994
4.Nacionalidade: Portuguesa
5.Escola: E.B. 2,3 D. António de Ataíde
6.Cor do Cabelo: Castanho
7.Cor dos Olhos: Castanho
8.Cores Favoritas: Vermelho e Preto
9.Comida Favorita: Pizza e Lasanha
10.Disciplina Favorita: Físico-Química
11.Actor Favorito: Angelina Jolie
12.Musica Favorita: Shut up and drive e Umbrela da Rihanna, American Idiot dos Green Day, Portsland dos Red Hot Chilly Pepers e Wants It do 50Cent com Justin Timberlake e Timbaland.
13.Banda Favorita: Red Hot Chilly Pepers
14.Cantor Favorito: Rihanna
15.Progama Favorito: Dr. House
16.Filme Favorito: Saw3
17.Livro Favorito: Não gosto de ler mas gosto dos livros do Harry Potter
18.Desportista Favorito: Não tenho
19.Desporto que Pratico: TaeKown-Do
20.Desporto Favorito: Ciclismo
21.Que Gosto de Fazer nos Tempos Livres: jogar a bola, andar de bicicleta, falar no MSN e jogar GTA san andreas e Need For Speed Carbon
22.Paises que Gostaria de Visitar: Marrocos
23.Qualidades e Defeitos: …..
24.E-mail: jpss12@gmail.com
25.Blog: Não tenho
26.Hi5: jpss12@gmail.com
27.O meu ídolo: Não tenho
28.O meu melhor amigo: Vários
29.O meu escritor favorito: J.K.Rowlling
30.Clube Favorito: O Glorioso, BENFICA!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

João! Meu, outro do 8ºB...porta-te bem

Anónimo disse...

oi es um porreiro quando queres...

porta-te bem!

e estuda!