terça-feira, 9 de outubro de 2007

ANDRÉ SANTOS

1.Nome: André Santos
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 07/01/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: Eb 2.3 D. António De Ataíde
6. Cor do cabelo: castanho
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cores favorita: azul
9. A minha comida favorita: bitoque
10. Disciplinas favoritas: matemática e ciências
11. O meu actor favorito: nenhum em especial
12. A minha música favorita: várias
13. As minhas bandas favoritas: linkin park,DaWeasel entre outros
14. Cantor Favorito: Bob Sinclair
15. O meu programa favorito: MCA
16. Filme favorito: vários
17. Livros favoritos: Harry Potter (todos)
18. Desportista favorito: Miguel Veloso
19. Desporto que pratico: nenhum
20. Desporto favorito: Futebol e Basket
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Navegar pela net, MSN, ouvir música
22. Países que mais gostava de conhecer: Inglaterra e França
23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: teimoso e chato Qualidades: sou amigo dos meus amigos, divertido e alegre
24.E-mail: haleao@hotmail.com
25. blog : Não tenho
26. Hi5: nao tenho
27. O meu ídolo: eu
28. Os meus melhores amigos: Faísca, Torras, Neves, Afonso, Passão e Félix.
29. Escritores favoritos: J.K. Rowling e Sophia de Mello Breyner Andresen
30. Clube favorito: Sporting!!!!!!!!

Sem comentários: