terça-feira, 9 de outubro de 2007

DANIEL AFONSO


1. Nome: Daniel Alexandre Pereira Afonso
2. Idade: 12 anos
3. Data de nascimento: 11.12.94
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: Escola Básica 2,3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: Castanho
8. Cor Favorita: vermelho e azul
9. A minha comida favorita: bacalhau assado
10. Disciplina favorita: Matemática
11. O meu actor favorito:
12. A minha musica favorita: Kizombas entre outros!!!
13. A minha banda favorita: Finger Tips
14. Cantor/cantora favorito/favorita:
15. Programa favorito: Morangos com Açúcar
16. Filme Preferido:17. Livro preferido:
18. Desportista Favorito:
19. Desporto que pratico: kempo
20. Desporto favorito: kempo
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: estar com os amigos e estar na net
22. Países que mais gostava de conhecer: Itália e Egipto
23. Qualidades e defeitos: muitas qualidades e uns poucos de defeitos
24. E-Mail: d_afonso_94hotmail.com
25. Blog:
26. Hi5: não me lembro27. Ídolo:
28. O meu melhor amigo: Sara
29. O meu clube preferido: BENFICA!!!
30. O meu escritor preferido:

1 comentário:

Anónimo disse...

como é que isso vai??

good luck boa sorte!

na escola...

fica porreiro pá.!