terça-feira, 9 de outubro de 2007

GUIUJAN VIORELE

1. Nome: Ciprian
2. Idade: 14 anos
3. Data de nascimento: 27/10/1992
4. Nacionalidade: Romeno
5. Escola: EB 2.3 D. António De Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho Claro7. Cor dos olhos: Azuis8. Cores favorita: azul e Preto9. A minha comida favorita: batatas fritas10. Disciplinas favoritas: Matemática 11. O meu actor favorito: nenhum em especial12. A minha música favorita: Todas13. As minhas bandas favoritas: Todas14. Cantor Favorito: Andrea Balan 15. O meu programa favorito: Mtv16. Filme favorito: Cody 17. Livros favoritos: Harry Potter (todos)18. Desportista favorita: Não tenho19. Desporto que pratico: De momento, nenhum20. Desporto favorito: Futebol,Basket21. O que gosto de fazer no meu tempo livre: ouvir musica, jogar 22. Países que mais gostava de conhecer: Espanha e Grécia23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: teimoso e muito curioso Qualidades: alegre, divertido24. E-mail: Não tenho25. blog : Não tenho26. Hi5: Não tenho27. O meu ídolo: não tenho nenhum especial28. O meu melhor amigo: Liviu, Leonard, Andrei29. Escritores favoritos: Nenhum
30. Clube favorito: BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: