terça-feira, 9 de outubro de 2007

ANDRÉ FÉLIX

1. Nome:andré
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 04/09/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa5. Escola: Eb 2.3 D. António De Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho escuro
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cores favorita: azul
9. A minha comida favorita: bitoque
10. Disciplinas favoritas: Português e História
11. O meu actor favorito: nenhum em especial
12. A minha música favorita: "do you konw?"
13. As minhas bandas favoritas: tokio hotel
14. Cantor Favorito: nenhum em especial
15. O meu programa favorito: Dr.House
16. Filme favorito: nenhum em especial
17. Livros favoritos: Harry Potter (todos)
18. Desportista favorito: messi
19. Desporto que pratico: De momento nenhum
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Navegar pela net, passear e ouvir musica
22. Países que mais gostava de conhecer: Egipto
23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: sou um bocado teimoso, Qualidades: sou ambicioso
24. E-mail: felixandre69@gmail.com
25. blog : Não tenho
26. Hi5: nao tenho
27. O meu ídolo: não tenho nenhum especial
28. O meu melhor amigo : vários
29. Escritores favoritos: J.K. Rowling
30. Clube favorito: Sporting!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Félix! 8ºB? Bem...porta-te bem, pois ouvi coisas más sobre ti :D Bem, sabes quem sou!