terça-feira, 9 de outubro de 2007

ANDRÉ FAÍSCA




1. Nome: André Faísca *Faísca*
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 02/05/1994

4. Nacionalidade: Portuguesa

5. Escola: EB 2.3 D. António De Ataíde

6. Cor do cabelo: Castanho

7. Cor dos olhos: castanhos

8. Cores favorita: Azul e laranja

9. A minha comida favorita: Bacalhau à Brás

10. Disciplinas favoritas: Matemática

11. O meu actor favorito: Brad Pitt

12. A minha música favorita: *Come and Clean*
*You Give Me Something*

13. As minhas bandas favoritas: U2, Green Day e Expensive Soul

14. Cantor(a) Favorito: Hillary Duff James Morrisson

15. O meu programa favorito: Morangos com Açúcar

16. Filme favorito: High School Musical Simpsons: O Filme

17. Livros favoritos: Harry Potter e o Príncipe Misterioso

18. Desportista favorito: Ian Thorp

19. Desporto que pratico: Natação

20. Desporto favorito: Futebol

21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Ir ao cinema, ouvir musica, estar com os amigos, jogar à bola, pc e Playstation!

22. Países que mais gostava de conhecer: Inglaterra, França, China

23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: sou um bocadinho egoísta, teimoso e impaciente. Qualidades: sou amigo dos meus amigos e vaidoso!


25. blog : Não tenho


27. O meu ídolo: TorraO (no futebol claroo…)

28. O meu melhor amigo (a): Torras, Jackas, Neves, Raquel, Sofas, Afonso, Joana e Kanuka…

29. Escritores favoritos: não tenho…
30. Clube favorito: Sporting!!!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

oi tudo bem? podes passar pelo blog do 8ºA e comentar no meu perfil sffv? bjinhuh fica bem...

ana rita monteiro

Anónimo disse...

Es muito fixe es um amigo excelente.....

fica bem

ass:gustavo

Anónimo disse...

o faísca é um fixe...tens é de fazer um perfil mesmo "bacano"...mas também começaram agora têm muito tempo para o fazer...
és um miúdo 5 estrelas!!
beijinho!

Anónimo disse...

olá...és muito fixe...fofo...querido..simpático..

e és daqueles que é capaz de dar 2ªs oportunidades...como deste a mim...só te tenho a dizer
Obrigada por me teres desculpado...

=>

bj0 gande e fofo

Anónimo disse...

**Oii manO

tudo bem contigo??

e claro que sim!

também es o meu melhor amigo!

porta-te

. . .

Anónimo disse...

olá borboleta.

espero que esteja tudo bem contigo.
porque és um menino muito fofo e muito simpático.

beijinhos fofos

Anónimo disse...

Oi..

Bigado pelo comentário..

És um tipo 5*
Muito engrçado
Inteligente
Maluco ( no bOm sentido)

... Tens um perfil muitO fixe ...

Fica bem
BeijinhOoO

Anónimo disse...

és um amigo espectacular e uma pessoa 5 estrelas


ass: félix