terça-feira, 9 de outubro de 2007

FILIPE NEVES

1. Nome: Filipe Neves
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 19/03/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: EB 2.3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: castanho
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cores favorita: azul
9. A minha comida favorita: Pizza
10. Disciplinas favoritas: Matemática e Area de Projecto
11. O meu actor favorito: Eddy Murfhy
2. A minha música favorita: “The Pretender”
13. As minhas bandas favoritas: Da Weasel, Foo Figthers entre outros
14. Cantor Favorito: nenhum
15. O meu programa favorito: Morangos com açúcar
16. Filme favorito: See no Evil
17. Livros favoritos: Harry Potter, O Senhor dos Anéis, etc..
18. Desportista favorita: Rui Costa
19. Desporto que pratico: Taekwondo
20. Desporto favorito: ténis e futebol
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: estar na net, MSN, passear e ouvir música
22. Países que mais gostava de conhecer: Alemanha
23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: teimoso e muito curioso;
Qualidades: amigo dos meus amigos, divertido,alegre
24. E-mail: as6273842@hotmail.com
25. blog : Não tenho (mas tenho este blog da minha turma)
26. Hi5: nevesboss.hi5.com
27. O meu ídolo: não tenho nenhum especial
28. Os meus melhorem amigos: Santos, Faísca, Torrão, Félix, Afonso, Ruben, Joana, Rita, Passão
29. Escritores favoritos: J.K. Rowlling, Sophia de Mello Breyner Andresen.
30. Clube favorito: Sporting!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola ...

O vosso blog está muito bom ...

Continuem com o bom trabalho ... i portem-se bem ...

E ja agora passem pelo nosso ...

Bjs

Anónimo disse...

o teu perfil está porreiro!

corresponde à verdade...

continua assim e a ver se te portas bem!

ai ai ai...

fica porreiro pá.!