terça-feira, 9 de outubro de 2007

MARIA EMÍLIA GUERREIRO

1. Nome: Liliana Alexandra Ribeiro
2. PaisIdade: 13
3. Data de nascimento: 23 /09/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: Básico 2.3 D. António de Ataíde
6. Cor de cabelo: Preto
7. Cor dos olhos: Castanhos
8. Cor favorita: Laranja
9. A minha comida favorita: Empadão e bacalhau com natas
10. Disciplina favorita: área de projecto e matemática
11. O meu actor favorito: Angelina Jolie
12. A minha música favorita: hip´s don´t lie
13. A banda favorita: Tokio hotel
14. Cantor (a) favorito: Shakira
15. Filme favorito: Titanic
16. Livro favorito: A lua de Joana
17. Desportista favorito: Luís Figo
18. Desporto que pratico: Nenhum
19. Desporto favorito: Natação
20. O que gosto de fazer nos tempos livre: Ver televisão, andar de bicicleta, ouvir música, ir ao cinema, passear e ler
21. Países que gostava de visitar: todos
22. Qualidades e defeitos: Simpática, teimosa
23. E-mail: não tenho
24. Blog: Não tenho
25. Hi5:Não tenho
26. O meu ídolo: Shakira
27. As minhas melhores amigas:Ana Rita, Mila, Erica…
28. Escritora preferida: Sophia de Mello Breyner
29. O meu clube preferido: Sporting

2 comentários:

Anónimo disse...

es muito fixa e muito pequenina. gosto muito de ser tua amiga.

Anónimo disse...

es muito fixe e muito pequenina. gosto muito de ser tua amiga.