terça-feira, 9 de outubro de 2007

RUBEN LIMA

1. Nome: Ruben Lima
2. Idade: 15 anos
3. Data de nascimento: 14/07/1992
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E. B. 2,3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: Castanhos esverdeados
8. Cor Favorita: Vermelho
9. A minha comida favorita: pizza e lasanha
10. Disciplina Favorita: Área de Projecto, Matemática e Ed Fisica
11. O meu actor favorito: Nenhum
12. A minha música favorita: Xuxuta
13. A banda favorita: Irmãos de verdade
14. Cantor favorito: Bob Sinclair
15. O programa favorito: Morangos com Açúcar e XXL
16. Filme preferido: Vários
17. Livro favorito: Nenhum, não gosto de ler
18. Desportista favorito: C.Ronaldo
19. Desporto que pratico: Agora nenhum, mas já pratiquei futebol
20. Desporto favorito: Futebol e rally
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Jogar computador, andar de bicicleta e jogar à bola
22. Países que mais gostava de conhecer: Inglaterra
23. Qualidades e Defeitos: Qualidades: amigo dos meus amigos; defeito: teimoso
24. E-mail: ruben.lima14@sapo.pt
25. Blog: Não tenho, a não ser este da turma
26. Hi5: não tenho
27. O meu ídolo: não tenho
28. Os meus melhores amigos: Torrão, Joana Pereira, Inês Cação, André Santos, Félix, Filipe e Faísca
29. O meu escritor favorito: nenhum
30. O meu clube favorito: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro-te =D