terça-feira, 9 de outubro de 2007

DIOGO PASSÃO


1. Nome: Diogo Gonçalo Mateus Passão
2. Idade: 14 anos
3.Data de nascimento: 15.08.93
4. Nacionalidade: Portuguesa
5.Escola: Escola Básica 2,3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho-escuro
7. Cor dos olhos: Castanho
8. Cor Favorita: vermelho
9.A minha comida favorita:Lasanha
10.Disciplina favorita: Educação Fisica
11. A minha musica favorita: Rock
12. A minha banda favorita:Linkin Park
13. Cantor/cantora favorito/favorita:Não Tenho
14.Programa favorito: Morangos com Açúcar
15. Filme Preferido:Oceans 13
16. Livro preferido:Harry Potter
17. Desportista Favorito: Não Tenho
18. Desporto que pratico: Ginásio
19. Desporto favorito: Não Tenho
20. O que gosto de fazer nos tempos livres: Andar de bicicleta
21.Países que mais gostava de conhecer: Itália e França
22. E-Mail: diogopassao@sapo.pt
23. O meu melhor amigo: André Santos
24. O meu clube preferido: Benfica

Sem comentários: